Dica 7: Sonhe Alto

Da obra Segredos do Multinível: 161 Dicas de Sucesso no Marketing Multinível

 
Desejar e sonhar baixo, é um dos grandes motivos de desistência dentro de projetos em Marketing Multinível e em tantas outras coisas em nossas vidas.
 
Sonhar alto não é a garantia de sucesso, mas um grande tanque de combustível para continuarmos a nossa viagem.
 
É comum não conseguirmos tudo que queremos, falhar, mas quando sonhamos alto e falhamos, teremos ao mínimo ido muito longe, enquanto se o sonho for baixo e falharmos, teríamos conseguido quase nada, e caso alcançamos um pequeno sonho, teremos que encontrar outro sonho para continuarmos a trajetória.
 
Por um sonho alto, entenda não só o tamanho, bem como a intensidade dele. Desejar muito algo relevante em sua vida, vai dar a força necessária para superar os obstáculos que vai encontrar.
 
Se os obstáculos forem maiores que nossos sonhos, perderemos a visão e não mais enxergaremos os nossos sonhos, deixará de fazer sentido continuar neste caminho e desta forma, desistimos.
 
No entanto, se nossos sonhos são altos, grandes e intensos, e maiores que os obstáculos que encontrarmos, vamos supera-los e continuar na caminhada em busca de algo maior.
 
Se hoje você não encontra grandes sonhos, não se preocupe com isso, comece a observar na sua vida, o que realmente tem muito valor, identifique as coisas e pessoas que tem um grande valor, comece a se projetar em situações, momentos ou circunstancias onde estas coisas e pessoas estejam junto com você, comece a intensificar as sensações e deixe a sua imaginação.
 
Sonhar ainda não se paga. É grátis. Então sonhe livremente e estimule estes sonhos, desenvolva-os e sinta-os em sua mente e vai começar então a aumentar e intensificar seus sonhos.
 
Quando menos se der conta, estará sonhando algo.
 
Confira outras dicas do livro Segredos do Multinível no nosso canal Dicas de Sucesso