Casal decide trabalhar junto e gera lucro anual expressivo

 

Gráfico de vendas

Há alguns anos, o International Stress Management do Brasil (Isma-BR) realizou um levantamento que mostrou que o relacionamento de casais que trabalham juntos é mais agradável, isto devido à compreensão e ao menor desgaste emocional. De acordo com a pesquisa, 80% dos casais entrevistados que trabalham juntos lidam melhor com as angústias e com a carga horária do companheiro.
 
Em 1998, o casal Edmundo Roveri e Carmen Rejane ainda não se conhecia. Na época, Roveri tinha um comércio e contratou Carmen como gerente da loja que ele possuía. Então, o primeiro relacionamento do casal foi apenas de cunho profissional. Ao longo do tempo, os dois se conheceram melhor, e as qualidades profissionais e pessoais de ambos fizeram o casal assumir um relacionamento também no cunho pessoal, em 2005.
 
A partir daquele ano, Roveri e Carmen tomaram uma decisão que mudou o rumo de suas vidas. “Decidimos que não ficaríamos mais vinculados ao sistema de comércio e funcionários”, recorda Roveri, que hoje é escritor e especialista no ramo de Vendas Diretas e Marketing de Relacionamento. Desde que ele e sua esposa ingressaram nesse ramo, não pararam mais, e a satisfação de trabalhar nesse segmento aumenta a cada dia.
 
O mercado de Vendas Diretas no Brasil vem crescendo a cada ano, chamando a atenção de empreendedores para esse segmento, como aconteceu na vida de Roveri e Carmen. O casal já chegou a faturar mais de R$ 1 milhão ao ano através desse setor. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVED), “venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo.”
 
Roveri recomenda essa atividade para casais que desejam empreender juntos neste ano. Após conhecer mais sobre o setor, agora o especialista atua profissionalmente nessa área como empreendedor, executivo, consultor de empresas, escritor e líder de equipes, e sua esposa Carmen acompanha todas as atividades. Com as experiências que Roveri obteve, em parceria com sua esposa, hoje ele se dedica a treinar e inspirar pessoas no empreendedorismo, a fim de que elas conquistem liberdade, felicidade e sucesso, coisas essas que ele e Carmen já conquistaram e continuam alcançando no decorrer da carreira.
 
Além das especialidades em Vendas Diretas e Marketing de Relacionamento, Roveri é autor de 7 livros, dentre eles Vendas Diretas ? Dos Caixeiros Viajantes à Era Digital. Focado em Vendas Diretas, juntamente à sua esposa construiu um negócio sem funcionários e com milhares de empreendedores independentes. Seu objetivo é inspirar mais casais a ingressarem nesse ramo e serem felizes com aquilo que trabalham. Acompanhe o especialista nas redes sociais e conheça mais sobre esse trabalho que o casal vem realizando no ramo de Vendas Diretas e empreendedorismo: @edmundoroveri, no Instagram; e Edmundo Roveri, no Facebook.